domingo, 17 de novembro de 2013

Eu e os Livros essa semana #92


"Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

 - Só livros que eu estava louca para ler!
'Lover at Last' divo já está sendo lido. 'Noites Italianas' também, e o que eu posso falar até agora é: bem diferente do que eu imaginava. Chegou os lindos 'Seis Coisas Impossíveis' e 'Esconda-se', que prometem, já que um é ' aussie' e o outro é da Gardner! 'Escândalo' é o único que estou com um pouco de pé atrás, mas não porque eu acho que vai ser ruim, mas sim porque parece que não vai ser uma leitura fácil, alguém ai já leu?
E vocês? o que receberam essa semana?

6 comentários:

  1. OI, eu não gostei de Noites Italianas, já Esc@ndalo, eu acabei de ler e amei. Uma leitura bem fluída. Acho que você vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora 'Noites Italianas' tá fluindo! Vamos ver! ahha

      fiquei feliz demais em saber que 'escândalo' é legal! obrigada querida ;)

      Excluir
  2. Acredita que faltou o Esc@ndalo e esconda-se ?? E eu tava tão curiosa! Ah, eu vi resenhas maravilhosas de Esc@ndalo, dizem que é muito bom!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Dos da Novo Conceito o único que despertou o meu interesse foi Seis Coisas Impossíveis... Parece ser muito divertido de ler :)

    Beijos
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro boom! Boa leitura pra você :D

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seis Coisas Impossíveis e Noites Italianas tem resenha no blog. Adorei os dois, são muito bons!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha