quinta-feira, 5 de setembro de 2013

5 FILMES: Para Dançar!

Adoro a combinação Filme e dança. É sempre um bom atrativo para eu ver um filme. Mesmo os filmes mais bobinhos se tornam legais quando têm a dança como pano de fundo.
 Dirty Dancing – Ritmo Quente. Como não amar? Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme e a clássica dança final! É incrível. Sempre me emociono e danço junto (ok, não danço.) Adoro o saltinho da Baby!
 No Balanço do Amor – ADORO! Mistura mais do que legal entre o ballet e o street dance. Adoro a cena onde a Sarah pratica o que aprendeu com o Derek (os ensaios deles são tão legais também) e claro, amo a cena do teste para Julliard. Assisti outro dia –sim, tempos depois – o balanço do amor 2. Gostei do filme, mas não chegou a ser tão bom quanto o primeiro. Sem novidades aqui.
  Sob a Luz da fama – Esse filme é muito nonsense  (tenho esse sentimento), mas eu o adoro mesmo assim. A grande apresentação da companhia é o ponto alto do filme e é uma loucura. Muitas mudanças pra fechar a história e uma mistureba de rimos para levar aquela mensagem de ‘união da dança’. Só eu acho o casal muito sem graça? Preferia a primeira opção.
 Flashdance – Em ritmo de embalo – O que  é A DANÇA PRINCIPAL!!!!!!!! No melhor estilo anos 80.
“What a feeling
Bein's believing
I can have it all, now
I'm dancing for my life
Take your passion
and make it happen
Pictures come alive
you can dance right through your life”


Footloose (As duas versões) – A primeira versão é incrível. O Kevin Bacon fazendo um personagem que não é psicopata é quase um milagre, tem que assistir.  A segunda versão superou minhas expectativas, sempre tenho vontade de colocar uma bota e dança no melhor estilo country. A musiquinha é simplesmente viciante!
“You'd be fine if you'd only cut loose, footloose
Kick off your sunday shoes
Oohee, marie shake it shake it for me
Oh milo, come on, come on let's go
Lose your blues everybody cut footloose”


2 comentários:

  1. Footloose é demaaaaais! Dá vontade de sair dançando quando toca essa música tema! hahaha Sem falar que o carinha principal da segunda versão é um gatinho haahhaa AMO MUSICAIS <3

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha