domingo, 18 de agosto de 2013

Eu e os livros essa semana #90

"Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
 Tempos sem postar essa coluna...

Mas é que eu estou comprando com menor frequência e tentando cumprir minha meta de ler os livros que já tenho na estante. Por enquanto estou bastante disciplinada...

 Aqui vai um acumulado do que chegou nesses tempo:

Comprei dois livros do Moccia... ‘Esta Noche Dime que Me Quieres’ em espanhol e ‘La Passeggiata’ em italiano (MEU PRIMEIRO LIVRO EM ITALIANO! Já li e adorei!). Comprei uma edição linda de ‘Anna Karenina’ na viagem que fiz e chegaram dois livros que comprei em pré-venda ... ‘The Moon and More’ e ‘Gameboard of the God’ da diva Richelle Mead. Troquei ‘Questões do Coração’ com uma amiga, sendo assim minha coleção da Emily está quase completa. Finalmente ‘Our Mutual Friend’ do Dickens está na minha estante.  E por fim, recebi para review ‘Bruxos e Bruxas’ e ‘O Menino da Mala’.

UFA...

E vocês, o que andaram recebendo?

Um comentário:

  1. Gente o que é essa versão de Anna Karenina? Que coisa mais linda e gigante! Comprei o meu em um sebo, dei sorte, ams penso em comprar uma edição nova.

    Belas compras!
    Beijos
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha