terça-feira, 7 de maio de 2013

The Sea of Tranquility, Katja Millay


Mais um new adult badalado lá fora. ‘The Sea of Tranquility’ despertou meu interesse na leitura, principalmente, pelo grande número de elogios que recebeu antes mesmo do seu lançamento.

Pois é, nesse clima ‘todo mundo que leu gostou, preciso ler’ eu solicitei o ARC no netgalley e fui atendida.

‘The Sea of Tranquility’ é o primeiro livro da autora Katja Millay e meus amigos, isso me surpreendeu. Achei a escrita da autora muito madura para um primeiro. Fiquei encantada com o cuidado na escrita e principalmente com a descrição pelos personagens de tudo o que eles estavam vivendo, ou seja, a autoanálise de cada um deles.

Os protagonistas são completamente quebrados e suas neuras sem dúvida emocionam. Não foi algo completamente imprevisível, mas a autora soube surpreender uma vez ou outra. Ok, drama sempre me deixa ligada, sendo clichê ou não.

Gostei do desenvolvimento como um todo, mas ressalto como ponto negativo- em minha opinião- a autora ter se estendido muito em algumas coisas. Pelo menos eu tive essa sensação.

Fora isso a leitura foi boa e com certeza recomendada para todos os que estão procurando um bom new adult!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha