terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu e os livros essa semana #88

"Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
 Oi gente =)
Mais um ‘eu e os livros’. Essa edição está atrasadinha, mas só consegui tempo para postar hoje.  Espero que curtam e comentem sobre o que vocês também andam recebendo!

Vário livrinhos da Novo Conceito na pilha!  O que eu tinha mais curiosidade, 'A pousada Rose Harbor', já li e resenhei aqui no blog.  Adorei! O restante em breve espero ler!

Ganhei ‘O incêndio de Tróia’ da minha BFF Ciane e comprei ‘A Grande próxima sensação’ para passar o tempo =) espero que seja bom! Alguém ai já leu?

2 comentários:

  1. Oi,

    Ainda não li nenhum desses livro, mas tenho vontade de lê o esperando por você e o livro do amanhã.
    Essa semana recebi o As Violetas de Março e No escuro.

    bjs!!
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Esperando por Você e Uma questão de confiança... Achei os dois bem médios, e o melhorzinho foi o da Colasanti. Quero conferir o da Ahern em breve.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha