sábado, 9 de fevereiro de 2013

E como foi a história do Primogênito dos Sullivans? {CONTEÚDO ADULTO}

Por um Momento Apenas, Bella Andre

 Minha esperança ao ler o livro seguinte de uma série – ainda que as histórias sejam independentes, como é o caso de ‘Por um Momento Apenas’ – é sempre de poder ler algo melhor. O segundo livro dos irmãos sullivans não foi melhor. Também não foi ruim. Foi na verdade bastante semelhante ao primeiro livro.

Não cheguei a ficar decepcionada. O estilo de ‘Por um Momento Apenas’ é o de uma fórmula semelhante aos livros desse gênero. É como diz a famosa expressão: um pouco mais do mesmo. Somente confortável para aqueles que gostam do estilo ou como eu... Só leem por ser uma leitura rápida e despretensiosa.
 Comparando os dois livros – o que é praticamente impossível não fazer – A questão tempo que não me agradou em ‘Um Olhar de Amor’ foi desenvolvido de uma forma bem melhor em ‘Por Um Momento Apenas’. O romance foi mais trabalhado no segundo livro. Já com relação aos personagens, prefiro os protagonistas do primeiro livro. Não gostei do Marcus. Minha xará até que era legal, mas ainda assim não simpatizei completamente. Em suma, os pontos negativos e positivos de ambos os lados acabaram se equilibrando.

Agora algo que adoro na série criada pela Bella Andre é o relacionamento familiar dos Sullivans. Sempre me divirto quando eles se encontram.

E, claro, adoro conferir o último capítulo e senti o gostinho que ele deixa para o próximo livro. O terceiro é o do Gabe, o bombeiro da família. Pelo que eu pude ver dele em ‘Por Um Momento Apenas’ vem por ai um Sullivan no mínimo ‘não gosto de compromisso’. Vamos esperar...


*Livro recebido para resenha

3 comentários:

  1. Oi Nii lindona! o/
    Eu achei a história do segundo livro melhor que a do primeiro, sabe?!
    E é verdade, os encontros de família garantem muitas risadas!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gostei tanto =x espero que o terceiro seja melhor o/

      bj

      Excluir
  2. Essa série não me interessa. Li vários comentários, positivos e negativos também.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha