domingo, 13 de janeiro de 2013

Eu e os livros essa semana #86


"Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.


Oi gente =D
Devido a alguns problemas familiares eu acabei sem muito ânimo para postar essa semana. Mas hoje estou melhor e trouxe para vocês mais um ‘eu e os livros’, mas antes de falar dos livros que recebi gostaria de lembrar que os resultados das promoções saíram! É só conferir AQUI e aqui. Se não houver resposta dos ganhadores até terça, farei outro sorteio na quarta-feira!

Vamos aos livros recebidos:


Catch-22 e Edith Wharton: Dois livros que comprei da fofura da Garota que Lê Carol. Eu adoro o contexto de Catch. Já a coletânea(vem com 3 livros) da EW eu estou extremamente ansiosa por ‘The Age of Innocence’ ( A idade da Inocência).

Confessions of an Angry Girl eu li em e-book do netgalley e adorei. Como é uma série resolvi comprar o livro físico. =)

Eu adorei o livro ‘The Statistical Probability of Love at First Sight’ da Smith e resolvi ler outro livro da autora. O escolhido foi ‘The Comeback Season’.

Para aquela leitura levinha eu tenho ‘The Cupcake Queen’ e para conhecer a autora ‘The Miles Between’.

Para relembrar a época em que eu lia ‘Sociedade Secreta’ no melhor clima universitário eu comprei  ‘The Ivy’, que também é uma série! Espero que seja bem legal.

E vocês o que andam fazendo e lendo?

5 comentários:

  1. Nossa, queria poder ler todos!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc esteja bem Nii, e que as coisas se ajeitem da melhor forma possível.
    Adorei os livros, mesmo não conhecendo nenhum. Como vc tem um excelente gosto agora é só aguardar a resenha.

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc esteja bem. Terminei O Homem que venceu Auschwitz de Denis Avey, Roby Broomby.

    Li O Misterioso Caso de Styles e comecei a ler O Caso do Hotel Bertram, ambos da Agatha Christie.

    Fiquei com uma dúvida, no post do top de dezembro não tem e-mail, como vou me comunicar com vc? Não quero perder o prêmio né, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Desejando "The Statistical Probability of Love at First Sight" até hoje! Pelo menos já tem editora no Brasil...
    Lê The Ivy ASAP, quero saber se ele é tão bom quando Sociedade Secreta! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir


  5. Oi
    ótimos livros como sempre!
    Li Confessions of angry girl e amei!
    The cupcake queen eu li já faz tempo, é legal
    e the Ivy tbm.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2013/01/caixa-de-correio-37.html

    bjos

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha