sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Livro que virou filme #9

Esse é um caso de adaptação em que eu não li o livro. Sabia que era inspirado em um, mas o best-seller da autora Heidi Murkoff não é o estilo de livro que me chama atenção. Por isso minha opinião é somente com relação ao filme, que está atualmente em cartaz nos cinemas.

Esse filme é mais um daqueles em que você pode acompanhar a história de vários personagens em torno de um tema central. Nesse caso, o tema é ‘os estágios da Gravidez’.

O tema foi tratado com muito humor e um toque ali e aqui de drama, nada muito ‘corte meus pulsos’.

Li umas críticas ao filme, negativas, defendendo que o filme tem muito personagem para pouco assunto, mas no final das contas é um filme para se divertir e com uma mensagem singela. E gente, como eu me diverti! O humor foi muito bem construído. Rir tanto! 
As celebridades do filme!
 Os mundos dos personagens retratados foram bem diversificados. Celebridade, dona-de-casa, Casal Jovem, adoção. Todos dentro dos seus mundos lidando de alguma forma com a chegada de uma criança.
Wendy e Gary se destacaram MUITO. Junto, claro, a assistente Janice Wendy- escritora e apaixonada por crianças – foram algumas das personagens mais hilárias do filme.
Essa cena foi uma das melhores! 

 E o clube dos papais? O garotinho que caia horrores, o herói David e as mil e uma regras? Adorei.
O que foi aquele espirro!?
 Outras partes que rendem boas risadas é a gravidez glamorosa de Skyler e a relação pai/filho entre o Ramsey e Gary.
  Claro que não posso deixar de falar da participação do Brasileiro Rodrigo Santoro, que atua no filme com Jennifer Lopes. Gente, ele fala bastante!haha.  E Atuou muito bem!

O casal que não se destaca no filme é formado por Marco e Rosie. Eles representam o relacionamento entre jovens no filme e a típica gravidez não planejada. Nem dar para sentir falta dos dois.

Ótimo filme gente! Vale muito a pena!

4 comentários:

  1. Olá!
    Não conheço o livro e nem tinha percebido o filme. Eu tenho problemas com roteiros cheios de personagens. Acredito que precisa ser muito bem estruturado para funcionar. Não é o estilo que gosto de assistir, mas quem sabe?!


    Beijo, beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi a respeito do livro, mas assim como você, não é o tipo de leitura que me chama a atenção.
    Talvez eu assista o filme e tire minhas conclusões. Geralmente tenho me decepcionado com certas adaptações. =/

    Beijinhos!

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar sobre o livro citado, mas acho que vou ver esse filme, parece ser bom :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o filme, quando fui ver não esperava MUITO dele, mas me surpreendeu bastante! Fantástico.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha