domingo, 12 de agosto de 2012

Eu e os livros essa semana #74

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

 ‘Size 12 and Ready to rock’ da Meg Cabot: Quarto livro na série da Hearther Wells. Preciso dizer que deixei todos os livros que eu estava lendo e corri pra começar esse? HAHA


‘E Não Sobrou Nenhum’ da Agatha Christie: Esse livro eu peguei emprestado. Só li 3 livros da Christie e queria ler mais um faz um tempo. Quando minha amiga me ofereceu nem pensei na pilha de livros enormes que tenho para ler.

 Essa semana chegou duas cartinhas da editora ‘novo conceito’. Já deixando os leitores na curiosidade para o livro ‘ps: Eu Te amo’. Adorei a criatividade ao enviar para os leitores as cartas que a própria Holly recebe no livro! Fiquei toda ‘AHHHHHHH, preciso ler’.


E por último os e-books que recebi do Netgalley:


Já li esse e é lindo!

Tema forte vindo por ai... medo!

adorei essa capa!

Bom, isso foi tudo! Como foi a de vocês? Contem-me tudo!
Beijos

11 comentários:

  1. Preciso ler essa série da Meg ^^
    Também recebi as cartinhas *-* Muita criatividade mesmo! Me deixou ansiosa para ler o livro ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que vc nunca leu Rê!!!!
      haha
      Leia mesmo! =)

      Excluir
  2. Este foi o primeiro livro da Agatha Christie que eu li e ninguém nesse mundo a aflição que eu tenho até hoje dos versinho, haha. Medo, medo, medo!

    Adorei a ideia das cartinhas da Novo Conceito *.*
    Torna tudo tão mais romântico! Desde quando o filme foi lançado eu espero uma oportunidade para comprar este livro. Quase desembolsei 85,00 para comprar uma versão portuguesa o.O
    Nem acreditei quando a Novo Conceito decidiu lança-lo \o/

    Beijos Nih!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando a deixa, tem alguma maneira de sabermos qual link nós já postamos para o top comentarista do mês??
      Não lembro quais eu já inscrevi xD

      Excluir
  3. Adoro a Meg, um dos meu livros favoritos é insaciável, estou louca para ler mordida. Quero muito ler P.S Eu te amo *---* Adoro o filme :D

    ResponderExcluir
  4. muito lgais os livros, estou quase terminando Brida, do Paulo Coelho =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros da Meg. Quando der vou ler todos os livros dela! Ela é simplesmente fantástica!
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E não sobrou nenhum aka O Caso dos Dez Negrinhos é ÓTIMO! É o melhor livro da Agatha que eu li so far =) Espero que goste :D
    E tô louca pra ler esse último da Meg, mas meu deus, cadê tempo? xD

    xx

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha