terça-feira, 17 de julho de 2012

6ª Alvo, James Patterson.


E chegamos ao sexto livro. Ninguém aguenta mais eu aqui falando sobre essa série. Sinto falar que virão muitas outras resenhas por ai. Lá fora já foram lançados 11 livros da série. ISSO mesmo, 11 LIVROS! Quer dizer, muitos livros esperando para eu ler.

E o que eu fiz diante da urgência de saber o que vai acontecer? Joguei minha resolução de ler em português para o alto e comprei as continuações em inglês! EU SEI... Cair na tentação. Mas ia demora tanto para chegar por aqui! E, além disso, andei lendo uns spoilers que me deixaram ainda mais ansiosa para ter os livrinhos em mão, enfim...

Vocês vão ter que aguentar mais resenhas da série vindo por ai. Haha

Brincadeiras à parte, vamos a resenha:

No livro ‘5ª Cavaleiro’ tem um extra com o primeiro capítulo de 6ª Alvo. E devo dizer: que maldade! Como podem colocar aquele capítulo tenso e me fazer esperar todo esse tempo? Deixo logo uma dica: Não leiam esse extra. Principalmente os de corações frágeis.

Isso porque esse capítulo adianta que alguém do clube estará em grande perigo. Além de ter que encarar o medo por uma das amigas, Lindsay também vai enfrentar uma série de outros crimes pela cidade. Esse livro foi mais recheado de casos, o que foi interessante. O ritmo ficou ainda mais dinâmico.

O que também está conturbada é a vida pessoal da Lindsay e devo dizer que foi o que mais me afligiu. Eu já disse que amo o Joe? Pois é, foi dolorido ver a Lindsay fazendo o drama todo. E se acontecer o que estou pensando vou ter que chegar junto do Patterson e ter uma conversinha. Haha.

Gostei dos casos, como eu disse, ficou legal por ser mais de um. Não posso esquecer que tem julgamento. Um dos casos que a Lindsay investiga não demora muito a ter um desfecho, o que dar a oportunidade de ver o julgamento logo em seguida.

O final me deixou com a pulga atrás da orelha. Sentir um repeteco vindo por ai. Será? Alguns outros lances também me deixaram com a sensação que vão se desenrolar. Enfim, muitas ideias brotaram. O que eu adorei! Que venha o próximo porque já estou com saudades.

Leia as resenhas em sequência
6ª Alvo.



Editora: Arqueiro
ISBN: 9788532525406
Publicação: 1ªed.2012
Páginas: 280
Idioma: Português
Onde Comprar: Submarino | Saraiva

5 comentários:

  1. Nunca li nada do James. O meu medo é de ler, gostar e aí tem TAAAAANTOS livros dele. Vou ficar mais louca do que já estou kkk a pilha de leitura está gigantesca :(

    Beijocas,
    Thais - http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li apensa o volume 1 e adorei, pretendo dar sequência na leitura.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Cara sempre quis ler um livro do James,mas nunca tive a oportunidade T_T
    Quero ler *-*

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que esse autor não me chama a atenção... Bom... De tanto de vc falar dessa série... Juro que tô querendo ler! =D

    ResponderExcluir
  5. Niii,

    De tanto q vc fala, quero mto ler esta série! Só preciso arranjar um tempinho! rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha