quinta-feira, 31 de maio de 2012

2ª Chance, James Patterson.

Esse suco de laranja estava ótimo! =)
Lindsay está aos poucos se recuperando de tudo o que aconteceu no primeiro livro (‘1ª a Morrer’ – ler resenha aqui), mas se recupera não será fácil. Mesmo assim chega a mão de Lindsay um caso que parou a sociedade e gerou revolta: Um atirador abre fogo contra várias crianças que estavam saindo de uma igreja. E uma menininha morre, deixando muitas dúvidas no ar. Foi ‘sorte’ diante de um tiroteio apenas uma vítima fatal? Ou a menina era uma vítima premeditada?

A parti daí vários crimes acontecem e parecem ser completamente distintos, mas o extinto de Lindsay diz que algo entre eles está ligado. E ela vai ter que lutar contra o tempo para descobrir como isso é possível e quem é responsável.

O caso como sempre é instigante e muito bem estruturado. Tensão máxima até o fim.

Lindsay está completamente focada no caso nesse livro. O lado pessoal só abre brecha para a volta inesperada do pai que abandonou ela e a família quando ela tinha treze anos de idade. E o que ele quer agora é uma incógnita para Lindsay.

A vida amorosa dessa vez é focada na vida de Cindy. E, além disso, Cindy ganha cada vez maior participação nas investigações. O legal é que por vezes até a sede por notícias fica em segundo plano para ajudar a amiga.
O final também conseguiu me surpreender. E o que eu achei que aconteceria se tornou ainda maior. Resultado: aquela reviravolta no final!

Quem ainda não leu os livros dessa série comece! Vale muito a pena!

Editora: Rocco
ISBN: 9788532524706
Publicação: 1ªed.2009
Páginas: 351
Idioma: Português
Onde Comprar: Submarino

9 comentários:

  1. Quero muito ler! Só li bons elogios a respeito dessa série! Espero poder começar a ler em breve!
    Beijos,
    Inara | http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente,
    cada vez me empolgo mais pra começar essa série!
    parece ser ótima!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo elogia... Mas não sei... James Patterson não consegue chamar a minha atenção... simples assim!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que conheço, o suco é mara, rs.
    Em relação ao James, ainda tenho que ler o início da série dele.
    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro volume da série e adorei, pena que parei nele,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da percepção que vc tem dos livros. Fica melhor ainda sua resenha a cada dia que passa. Vc consegue fazer uma coisa que não consigo: ser básica! Minhas resenhas sempre são longasssssss... e isso é cansativo às vezes rs

    Parabéns!

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. P.S: Ahhh esqueci de dizer que essa foto ficou linda e devia ir pro tumblr. Ameiiiiii. rs

    ResponderExcluir
  8. Ahh
    ando gostando dessas tramas de investigação e James me agradou mt!
    Acho interessante quando uma mulher é a investigadora! E reviravoltas sempre agradam.

    Agora, eu nem sabia que ele tinha esses livros lançados por outra editora... Essa não faz parte daquela série enorme com 'números'? Que tem até o 6 alguma coisa que a Arqueiro lançou?
    Enfim, acho isso estranho, mas é bom saber que pelo menos ja tem os livros 'em ordem' por aqui!

    bjsss
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Estou começando a me interessar por livros do gêneros, passei um bom tempo lendo romances e literatura infanto-juvenil.
    Será que eu vou gostar?

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha