sexta-feira, 30 de março de 2012

City of Lost Souls-Chapter Reveal.

Ok, mais um surto!

O primeiro capítulo de ‘City of Lost Souls’ está sendo revelado por partes. Como vocês podem ver no banner a revelação começou nessa quarta no Tumblr da Clare e termina no dia quatro de março. Vou esperar o capítulo todo ser revelado para levar o susto todo de uma vez. Mais fica a dica para os que querem acompanhar logo agora.

O quinto livro da série Mortal Instruments tem previsão de lançamento para maio. Mal posso esperar depois do final de 'City of Fallen Angels'...

4 comentários:

  1. Capítulo de Hoje: Mais surtos de Nii... rs

    Que legal, mais uma série que vc ama para acompanhar.
    Apesar de ser muito bom, isso devia ser proibido. Vai que alguém morre né! rs

    Beijokas, e curta bastante e não esquece de dividir com a gente depois ok!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui ainda esperando por Cidade dos Anjos Cadentes, que nem tem data pra lançamento ainda... embora eu acredite que vá ficar para o segundo semestre! O Importante é que em maio chega Anjo Mecânico, e vou passa-lo na frente de toda a minha lista de livros pra ler! =P

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma relação de amor e ódio com a séria...
    vou esperar mesmo pelo livro =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série e estou mega ansiosa por esse lançamento, pois li Cidade dos Anjos Caídos em e-book e aquele final me deixou louca. Essa capa será a mais linda.
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha