segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um Amor no Deserto-Rosane Fantin [Book Tour]




Amy é uma jornalista desportiva que decidiu participar do Rally Paris-Dakar para o trabalho - todos já devem ter ouvido falar nesse Rally não é? Se não ouviu falar: Se joga da cadeira, porque você está fora do mundo globalizado. Enfim... Mesmo contra a vontade da mãe e com a preocupação da irmã ela embarca nessa empreitada correndo na categoria ‘motos’. Mas ela acaba tendo problemas pouco depois, atolando no deserto e quase morrendo. ‘Quase’ porque ela acaba sendo salva por um Tuareg (povo da região) e vai parar em uma aldeia onde vai permanecer tempo suficiente para ver sua vida mudar completamente. *_*

Ok, parei! Não posso falar mais nada, pois se soltar mais alguma informação vai rolar spoiler já que o livro é curto e vamos combinar que é sempre melhor descobri lendo como tudo se desenrola.

Esse livro foi uma grata surpresa e rendeu boas horinhas de leitura. Um romance ótimo que eu não ligaria se fosse ainda maior. Na verdade eu queria que tivesse mais umas 100 páginas, eu ia adorar! A Rosane escreve super bem. A história é simples, mas a autora soube conduzir toda a narrativa com Inteligência, sem deixar brecha em nenhum momento.

Vai agradar principalmente quem gosta de romance e foi por isso que aceitei o book tour, tenho queda por romance. E quando tem todas aquelas mil e uma surpresas e reviravoltas então? A história fica ainda mais especial. ‘Um amor no deserto’ tem tudo isso! Então imaginem como não me agradou? A única coisa que eu não gostei e por isso dei menos estrelinhas foi o lance do ‘amor a primeira vista’ que como vocês que acompanham minhas resenhas já devem saber nem sempre me convence – sim, mesmo eu aqui toda romântica como eu sou! Mas esse foi só um detalhe que logo fica para trás quando a Rosane conseguiu me convencer que todo aquele sentimento intenso era verdadeiro.

Os personagens: Amei todos! Principalmente o casal. A personalidade de ambos é definida e segura e eu adorei a postura de como eles encaravam tudo, principalmente a Amy. Leiam e descobrirão por que!

Lendo a resenha da Mii acabei descobrindo que a autora escreve histórias em um blog! Fiquei feliz porque como disse antes a escrita da Rosane me conquistou. Espero de verdade e torço por mais livros de sua autoria possam ser lançados. E com certeza recomendo!


Publicação: 1ªed.2011
Páginas: 157
Idioma: Português
Onde Comprar: Clube de Autores
*Livro recebido através do Book Tour promovido pelo Inteiramente Diva. Bjo, Miii.

9 comentários:

  1. Ahh adoro!
    Um livro curto que consegue convencer, é intenso, cheio de reviravoltas, surpreendente e bem escrito com certeza chama minha atenção!
    Sem contar que a contextualização da história é bem diferente né? Adorei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. AIII que bom que você gostou, Nii *-* É um romance lindo mesmo! Fiquei fascinada com a história que a autora conseguiu construir,..., o povo Tuareg *-* E awn, também super gostei do casal e dei menos uma estrelinha por conta de ser pequenininho (é tão delícia a estória que o leitor fica querendo mais, né?!) e pelo lance do amor tb... Mas como você bem disse, o sentimento é tão lindo que logo conquista!

    Obrigada por ter aceitado participar!

    Beijocas,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Um romancezinho é sempreeeeeeee BOM!
    adorei a dica Ni,
    vou procurar mais sobre o livro.
    Um bjo!
    e conta como foi 'survival Kit'?
    eu vi que vc terminou de ler lá no skoob!

    ResponderExcluir
  4. Torci o nariz quando vi a capa...
    Mas depois de ler a resenha até me interessei por ele, porque pela quantia de páginas ainda ter surpresas e reviravoltas deve ser bem desenvolvido mesmo =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. @Mireliinha
    nada Mii, eu que agradeço! Adorei a história o/

    ResponderExcluir
  6. @Aline Cunha =)
    procura sim Aline!

    Eu amei 'The Survival Kit'! A história é LINDA demais e eu chorei a lot haha
    vou fazer resenha por aqui em breve =)

    ResponderExcluir
  7. @Glaucea Vaccari
    haha
    normal Glaucea, mas é mesmo coma capa é realmente BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Niii! Estou aqui para agradecer a ótima resenha que fizeste do meu livro. Fiquei muito feliz que tenhas gostado do romance entre a Amy e o Daren, pois ele é um dos meus favoritos. Espero a ti e a todas tuas leitoras lá no meu blog.
    Um grande beijo!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha