domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu e os livros essa semana #40



“Meme semanal sobre as minhas
leituras.O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que
recebi durante a semana"


Hey,
Pouco tempo para o NATAL, que legal! Já coloquei neve pra cair por aqui (doce Ilusão, eu sei, mas me deixa sonhar). Essa semana já começou o clima férias, mas só amanhã será oficial. Haha. Vamos ao resumo:


Lidos:
‘The Trouble with Valentine’s Day’ – Rachel Gibson
‘Sex, lies and online Dating’ – Rachel Gibson


Lendo:
‘Castelo Animado’ – Diana Wynne Jones


Chegou por aqui:

Dois livros que eu queria ler HÁ décadas. ‘Falling in Love With English Boys’, sem duvida, vai ser o primeiro a ser lido. ‘Prada and Prejudice’ é mais uma recontagem que usa ‘Orgulho e Preconceito’ e só isso bastou para eu querer comprar. Essas capas não são LINDAS?

A editora ‘Belas letras’ é a nova parceira do blog. Recebi os primeiros livros da editora e simplesmente amei o trabalho deles. Todos os livros são feitos com tantos detalhes. A diagramação me deixou babando *_* ‘A Vida sem Manchetes’ e ‘Minha Aldeia’ são super fininhos.
‘O Mala’ e ‘Sala de Embarque’. ‘Mala’ é capa dura e parece ser super engraçado.

Mas pirei mesmo foi com esses dois livros. Eu amo ‘Engenheiros do Hawaii’ e ‘Ultraje a Rigor’ então imaginem como eu não fiquei quando vi essas duas coisas lindas? Porque os livros estão LINDOS.

E como foi a semana de vocês?

Só lembrando que tem duas fofas promoções no AR. Sorteio de ‘Ainda não te disse nada’, que já já acaba e ‘Promoção Jane Austen DIVA’. CONFIRAM!

17 comentários:

  1. Ah, quanta coisa bacana na sua semana *-* Adorei os livros recebidos, um mais lindo que o outro.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, tenho ‘Falling in Love With English Boys’ faz um tempão e ainda não li! Dependendo da sua resenha, passo na frente das outras leitura!
    'Prada and Prejudice’ tá minha lista de desejados faz tempo, mas, como já ultrapassei meu limite de compras deste mês, então só o ano q vem! =0)

    Eu tb amooo Engenheiros do Hawaii!!!

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito lindos os livros que chegaram pra vc, principalmente "Falling in love with english boys"
    Morro de vontade de ler algum livro da Rachel Gibson, porém não estou muito na vibe pra ler chick lit! ^^

    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da capa do Minha Aldeia! Quanta coisa pra ler em!

    ResponderExcluir
  5. @RêFofura
    Vou te falar que a Gibson é Romance. Passa longe de Chick-lit
    ;)

    ResponderExcluir
  6. @Daniela Tiemi
    hahaha
    ultrapassou o orçamento né Dani..pq isso não me surpreende? huahua
    bjo

    ResponderExcluir
  7. ‘Falling in Love With English Boys’ e ‘Prada and Prejudice’ parecem ser muito legais. Fico no aguardo das resenhas para saber se é bom mesmo. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Puxa,quanta coisa legal!!Eu quero muito A vida sem Manchetes...ai..que lindo!!!
    Adorei tudo!!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Também pirei bastante quando recebi os livros da Belas Letras. A diagramação deles realmente não deixa a desejar.
    E já disse que sou sua fã? Adoro ver a quantidade de livros em inglês que você lê.
    Apesar de formada na língua, não tenho muita paciência, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal e a capa de A Vida Sem Manchete e minha aldeia é linda bem fofinhas *-*.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. muito lgais os livros! o mala parece ser bem lgl soh pela capa msmo sauuhsauhashusa parabens pela nova parceria! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nossa, você recebeu muita coisa boa
    E as capas de Falling in Love With English Boys e Prada and Prejudice
    São realmente lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livrinhos que você recebeu apesar de que é a mais recheada com livros em português que eu já vi você fazer! kkk'
    Amei o papis noel passando por aqui! kk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Eu super babei nesse do Ultraje a Rigor :) rs
    Lindas as capas dos livros recebidos, estarei aguardando a resenha!
    Abraços,
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  15. @Karine Marinho
    kkkkkkkkkk
    foi mesmo né?
    meu papys noel não é fofo?

    ResponderExcluir
  16. Oi Ni!!
    Estava lendo o post e passou um Papai Noel voando no blog :D
    Estou curiosa para saber o que você achou de O Castelo Animado.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha