quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu e os livros essa semana #38



“Meme semanal sobre as minhas
leituras.O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que
recebi durante a semana"




O eu e os livros essa semana tá dominado pela ‘Novo Conceito’ que mandou uma caixa gigante que me assustou não só no tamanho quanto no crescimento considerável da pilha de ‘Vou ler’... haha...#Deusajude


Lidos:
‘The Unbecoming of Mara Dyer’ – Michelle Hodkin - Resenha
‘Ainda não te disse nada’-Mauricio Gomyde-Resenha
‘Fireworks’- diversos autores.


Chegou para minha pessoa:

‘Aces Up’ é mais um livro da Lauren que eu fiquei curiosa. Todas têm capas lindinhas e historinhas relax sabe...Tudo o que eu mais gosto!

Esse é o último da série ‘Chinooks Hockey’ da Gibson que faltava pra mim! Eu adorei essa capa... Fofa! Vou ler em breve porque os livros da Rachel são rápidos e gostosos de ler. Acho que vou ler pra comemorar minha liberdade... Ops... O fim do período na faculdade! haha
‘Confissões de um Turista Profissional’ é super fininho e parece ser divertido pra caramba. Li alguns comentário por ai... Além disso, ler sobre viagem é legal – só não mais do que fazer a Viagem! =0

Essa é a cópia final de ‘Julieta Imortal’ e a editora foi fofa enviando o livro novamente, além do livro para resenha. 0/

Essa capa é tão colorida e feliz que estou ansiosa pra ler. É um garoto que narra, o que é um ânimo a mais!

Nicholas Sparks chegando mais uma vez com seu trauma-eu tenho absoluta certeza que ele tem um- e disposto a me fazer chorar. Haha. E eu gosto disso...

E vocês? Como foi a semana? Leram muito, receberam livros... CONTEM!

19 comentários:

  1. Ihh Nii, minha semana foi fraca, como não tenho parceria não recebo nada. É só o que compro mesmo!

    Estou lendo "Um Dia", vc já leu o seu. Sei que vc tem ele... rsrs Falam maravilhas desse livro, e pelo que tô vendo é verdade!

    Adorei vc ter recebido "Um Homem de Sorte"... ai que lindo, super eu quero! Novidade né, mas quando se trata de Nicholas eu sou louca, quero todos

    Vc recebeu "Julieta Imortal" denovo... que legal! Não vejo nenhuma graça nesse livro do garoto da Capricho, apesar de eu AMAR a revista.

    Babei "Aces Up" é uma gracinha de lindo!!! * ___*
    E vc na sua fisura de Rachel Bilson né! Vou na livraria hj ver se acho alguma coisa boa e barato (tipo impossível, mas tudo bem! rsrs)

    E as provas como tem sido, jjá tá te férias...
    Mil beijokas e um ótimo final de semana.

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal. *---*

    Eu sou louca para ler alguma coisa da Lauren Barnholdt, mas ainda não tive oportunidade.

    Você é super fã da Rachel Gibson, hein? rs. Dela eu só li o Sempre ao seu lado e o Sem clima para o amor. E eu até que gostei.

    Nicholas Sparks escreve cada história depressiva. kkkkkkkkkk' Mas eu gosto também.

    O único livro que terminei de ler na semana passada foi The Unbecoming of Mara Dyer, e terminei de ler bem no início da semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aces up tem uma capa tão linda que vou colocar na lista de desejados agora mesmo. Também adoro histórias mais leves e bem relax.
    Awn.. os kits da NC. Nem comento. Ah, só tenho que me preparar psicologicamente para mais um livro do tio Nicholas porque né..

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses livros me parecem ser muito bons
    E esses da NC tambem recebi ;)

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero Aces Up, Um homem de sorte e O preço de uma lição! =0) Adorei seus livros novos!

    Essa semana chegou para mim "The Scorpio Race" e "Lola and the boy next door". Estou lendo "O diário de Suzana para Nicolas" e terminei a leitura de "Qual seu número?".

    =0)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. @Clarisse Cunha
    ahhh Lisse, pena em!haha

    eu ainda não li 'Um Dia', mas, sim, eu tenho!

    a capa de 'Aces Up' é Linda mesmo!
    ahhh, Rachel Gibson é tão LEGAL!

    estou doida por férias o/

    ResponderExcluir
  7. @Carolina Maia
    hey Carol,

    os livros da Lauren são bem relaxx!

    yes, gosto muito da Gibson haha =)

    o Sparks tem um truma, tenho certeza!

    bj

    ResponderExcluir
  8. @Thais Priscilla
    a Novo Conceito é uma fofura!
    haha
    kits sempre lindos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ni!!
    Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas você fala tanto nela que preciso ler :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Semana de prova... nem li muita coisa... agora a escola acabou e só to trabalhando... vou ver se consigo turbinar minhas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei a capa de "Aces Up" parece ser um livro delicioso! *--* Recebi os livros da NC também, minha leitura atual é o do Nicholas! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros, fiquei curiosa pra ler Aces Up *-* Tô participando também do book tour de The Unbecoming of Mara Dyer, mal vejo a hora de finalmente ler! Primeira vez que vou me arriscar a ler em inglês, eu traduzo uns livros, mas acho que é diferente, haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  13. Oi Nii!
    Eu recebi os livros da NC também ;D Acho que todo mundo recebeu, né? ^^
    Ontem eu vi o trailer do filme que é inspirado em Um Homem de Sorte =O Eu não achava que seria assim, agora me deu uma vontade de ler o livro *-* e parece que o filme vai ser perfeito!
    Que coisa mais linda a capa de Aces Up >.< lindo, lindo!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  14. A NC também me mandou uma caixa grande e assustadora, rs.
    Adorei as novidades.
    Eu quero muito ler algo da Rachel Gibson porque sempre vejo você e a Giu falando muito bem dela, :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Niii!!
    TROUBLE WITH VALENTINE'S DAY <333333 Ótimo, mas não precisava nem falar? DIVA DA RACHEL! *-*
    Foi o último livro de Hockey que faltava para eu ler *sobs*
    Ainda bem que ano que vem ela vai lançar outro!! YAYYYY
    Aces Up! *-------* Vou esperar sua resenha, sempre quis esse livro!
    Julieta Imortal muito bom tb! <3
    Não gostei muito de Um homem de sorte... hehehe, mas não gosto muito do Nicholas xD
    Adorei os livros que vc recebeu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. quanta coisa boa e a capa do Aces Up é linda!!! Ótimas aquisições. Beijos Nii!

    ResponderExcluir
  17. Julieta Imortal, O Preço de uma Lição e Um Homem de sorte estão na minha lista de leituras. Parabens pelas caixinha. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  18. Oi Niii!
    Nunca li nenhum livro da Rachel Gibson. E com essas capas lindas, dá uma baita vontade de ler!
    Acredita que nunca chorei em nenhum livro Nicholas Sparks? Eu adoro o autor, mas ele não consegue me comover. Acho os dramas meio forçados... :/
    Bjooo!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha