sábado, 22 de outubro de 2011

Eu e os livros essa semana #32



“Meme semanal sobre as
minhas leituras.O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros
que recebi durante a semana"







Essa semana eu fiquei em crise literária. Muitos livros pra ler, mas sem nenhuma vontade. Além disso, eu também estava saudosa do Dimka (acho que foi porque li ‘Bloodlines recentemente) e fui reler ‘Last Sacrifice’, afinal é o final feliz do meu casal amado.Essa situação só mudou quando na ‘Quinta’ eu recebi um livro que eu queria ler loucamente! Agora já estou curada e disposta a ler mais!


Lido:
‘Chain Reaction’ – Simone Elkeles: Foi o livro que me tirou da crise! Amei, Amei! Já estou morrendo de saudades desses chicos lindos Fuentes!



Relido:
‘Last Sacrifice’-Richelle Mead: Dimkaaaaaaaaaaaaa,Iove you!



Lendo:
‘Julieta Imortal’-Stacey Jay: Foi dificil começar, porque eu não conseguia me ligar a história de jeito nenhum. Mas agora está melhor, mesmo com os altos e baixos eventuais. Resenha em breve!



Chegou para mim essa semana:

Fuentes: Meu lindo ‘Chain Reaction’ pra fechar minha trilogia ‘Perfect Chemistry’.O HC segue o mesmo padrão dos dois primeiros e a lambada ficou com letras verdinhas.

‘Lipstick Apology’: Falei desse livro aqui no blog na primeira edição do ‘Na Minha Wish List’ e só agora o desejo se tornou real! Haha A capa é linda. Toda brilhosa! O efeito ficou lindo.E a história parece ser igualmente linda. *_*


Continuações: Chegaram os dois últimos livros da série ‘Dairy Queen’ que já resenhei aqui no blog. Estou ansiosa pra ler porque amei o primeiro livro. Acabei comprando em paperback porque eu não gostei da capa dos Hardcovers das continuações!

E como foi a semana de vocês?

22 comentários:

  1. Bom dia!! Sério que vc teve uma crise?? Achei que não acontecesse com vc! rsrs Eu tenho diretooo.
    Amei ver entre seus livros essa continuação da Elkeles. Ela é perfeita. Já li "Looking For Paradise" e ameiiiiiii. Ela escreve muito bem, e nos prende de uma forma que nunca tinha visto. Muito bem construido os diálogos. E é lindo a lombada azul! *fofo*

    "Lipstick Apology" tem uma capa bonita mesmo. E brilha de verdade?? Acho que essa é uma das poucas vezes que vejo algo na sua caixa de correio que estava na lista de desejos... rsrsrs

    XOXO, da Lisse

    P.S: responde uma pergunta que deixei no seu twitter ainda hoje por favor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni!!
    Ai eu estou o contrário: muitos livros e vontade para ler, mas e o tempo? =/
    Quero ler sua resenha de Julieta Imortal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Elkeles!!!! Adorooo! =0)
    A capa de Lipstick Apology é mtoo bonita!
    Estou curiosa pela sua resenha de Julieta Imortal!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter livros e tempo para fazer isso x3 Adorei as capas

    Beijos, World of Carol Espilotro xx

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler algo da simone elkeles, mas tenho aquela mania de deixar pra depois sabe!? rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Ah! Ni, vc e esses seus livros me mata cada vez que passo por aqui, pq eles são lindos, são estrangeiros (quanta falta me faz um cartão de credito internacional, enfim...) e que fico com inveja! Pronto falei! kkk Mas é inveja boa, tá! Nínguém manda vc tirar foto dos livros e postá-los aqui! *brincadeira, tá! Eu adoro ver seus posts! *-*

    Agora, fanlando série, falam que essa a série de "Chain Reaction’ é ótima! Li algumas resenhas do primeiro livro, e me deixou curiosa... Essa capa de Chain Reaction está muito legal!

    Adorei o post!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Mesmo de ressaca literária, você leu mais que eu hehe!
    Ainda bem que sua leitura de Julieta Imortal engrenou, é horrível quando não nos prendemos a um livro!
    E antes tarde do que nunca né? Mais um desejo realizado ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Niii!
    Como você sabe eu comprei dois livros no BD, mas até cogitei comprar também Lipstic Apology, mas achei melhor me segurar e deixar pra próxima!!
    Vou aguardar a sua resenha dele aqui no blog!!
    Julieta Imortal está aqui, mas pelo visto vou deixá-lo mais atrás da fila de leitura porque as impressões sobre ele não são das melhores, né? rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. É... eu sei como são essas crises, também tenho... mas ai meu vicio volta logo e com força total!

    ResponderExcluir
  10. Minha semana foi fraca D:
    Mas adorei seus livrinhos novos. Não conhecia the off season e front and center mas me conquistaram só pelas capas *-*

    ResponderExcluir
  11. @Clarisse Cunha
    Hey Lisse! *_*
    então,
    Simone Elkeles é DIVAAAAAAAA! *_*
    eu já comprei um monte de livros dos meus desejados lisse! haha =)

    já respondi! =)

    ResponderExcluir
  12. @Sora Seishin
    assim tbém é ruim! haahu
    tanto livro e pouco tempo =)
    ahh, em breve vou resenhar!

    ResponderExcluir
  13. @Beli
    inveja boa tudo bem! haha
    a série é MUITO BOAAA Beli!
    vale a pena!

    ResponderExcluir
  14. @Aione Simões
    muito ruim Aione! =x
    mas vou te falar que eu não tô gostanto tanto não viu!

    ResponderExcluir
  15. Você teve crise literária?? =O
    Uou, as minhas duram semanas até conseguir ler outro livro novamente =P
    Amo as capas da trilogia ‘Perfect Chemistry’ *-* Li só um pouquinho do primeiro livro, em uma tradução da internet ^^ Mas acho que o primeiro livro já tem em português, né? Se não me engano pela Underworld? Preciso comprar aquele livro!
    Não está gostando tanto de Julieta Imortal? Eu adorei! Apesar de no começo não ter entendido muito ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  16. OWN fiquei surtando junto com você *_*
    PRECISO LER LS, mas morro de pena pq sei que "é o fim" :~~~~~~~~~~~~~~~~ Dimka #iloveutoo
    Adorei todos os outros livrinhos, Nii!
    Capinhas lindinhas!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  17. Como sempre a invejinhaaa, mas eu já entrei no cursinho de inglês e espanhol (avanço né) kkkkkk
    Nunca mais tinha passado por aqui já estava com saudades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Niii,
    até que a semana foi boa de leitura para mim, consegui ler um livro, huahaua. Uma grande vitória, pois não estou tendo tempo. =/

    Adorei os livros que chegaram para você. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. @Renata G. de Souza
    huauaha
    ainda bem que a minha foi só de alguns dias! ahaha
    sim!! Já saiu *_* compra Rê! os Fuentes são TUDO! =)

    ResponderExcluir
  20. @Mejilla
    haha
    muito bem Flor,logo vc começa a ler! =)

    ResponderExcluir
  21. Lipstick Apology!! Eu tenho mas não li ainda hahahah

    Oh, amei as capas de vaquinha >.<

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha