sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu e os livros essa semana # 28



“Meme semanal sobre as
minhas leituras.O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros
que recebi durante a semana"




Mesmo com a greve nos correio, alguns livrinhos chegaram por aqui nas duas visitas que eu tive a sorte de receber! Haha
Então vamos ao resuminho da semana:



Lido:
‘Fixing Delilah’ – Sarah Ockler



Lendo:
‘The Truth about forever’ – Sarah Dessen



Chegou por aqui:


Quero ler pra ontem: ‘Bloodlines’ e ‘Forever’! ahhhhhhhh, muito amor essa semana quando os dois chegaram! O primeiro, óbvio, porque é sempre bom voltar ao mundo VA e ‘Forever’ porque eu tenho que saber como acaba essa trilogia diva! Sam, seu lindo! Quero lê-lo!(sem pensamentos impuros em)

Remake ‘Orgulho e Preconceito’: ‘Epic Fail’ foi um super hello da Dani. Eu não tinha noção que era um remake. Como minha experiência com ‘Prom and Prejudice’ foi muito boa, estou pronta para mais um livro criativo inspirado na Austen. E essa capa é fofura pura!

Diva Keyes: AMO AMO a Marian! Consegui esse livro em uma troca maravilhosa com a Natália no skoob. O livro veio super novo e bem cuidado. Amei! Adoro boas trocas. E vou dizer, que livro gigante! *0*

=)

14 comentários:

  1. aaaaa, sortuda!!! meu Bloodlines ja era pra ter chegado a uma semana, e não vem nuncaa, morrendo de vontade de ler rsrs
    Forever eu to com vontade de ler, mas eu ainda tenho que ler Espera antes rs só li Calafrio até agora, mas amei *---*
    eu não conhecia Epic Fail, mas bom.... rsrs gostei da capa, e o livro parece ser bom, já estou com vontade de ler rsrs
    Um Bestseller pra Chamar de Meu... bom, eu to com os livros da autora na minha lista para ler algum dia, mas sempre aparece outro antes rsrs mas parece muito legal :)

    bom, muita sorte sua que o correio passou aí, aqui ele não ta passando :/
    mas enfim, adorei o post rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros! As capas principalmente, super lindas

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Foreveeeeer *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!! =3
    Ainda não terminei de ler Calafrio ^^' preciso!
    Nós duas no clima da Marian, é? hahahaha
    Estou lendo Casório agora, depois vou ler esse do bestseller ^^
    Vou começar a assistir Sweet Spy, o drama que vc indicou *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Niii!
    Adorei todas as suas novas aquisições! Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. @Renata G. de Souza
    A Keyes é DIVA! adoroooooo
    assiste e depois me conta o que c achou =)

    bj

    ResponderExcluir
  7. GENTE, adorei esse EPIC FAIL HAHAHAHA só o título já me faria comprar! Não gostei da capa de bloodlines :/

    ResponderExcluir
  8. Nii essa capa de "Bloodlines" é lindo por demais! Tô aqui ainda babando a tattoo do rosto da menina; e que olhar é aquele do carinha heinnnn. Tive muitos pensamentos impuros!!! (ops, falei demais!)

    Ainda não li o segundo livro da trilogia dos lobisomens da Maggie. Mas fiquei encantada pelo Sam, na verdade, quem não ficaria né. Ele é um fofo.

    Ahhh, pq vc não resenhou "Crescendo", não gostou. Eu vi num post antigo que vc disse que leu e não ia resenhar. Achou muito ruim??

    Essa capa de "Epic Fail" é daquelas "Eu quero te ler agora", tipo, muito urgente. Adoro capas brancas mas uma pena que sujam muito. Não gosto de ver meus livrinhos encardidos...kkkkk

    XOXO, da Lisse
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  9. Opa, você também é fã de Marian Keyes? Temos algo me comum, simplesmente adoro a maneira como ela escreve. É diva mesmo!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Um Best Seller para Chamar de Meu é um dos livros que mais quero, sério.
    Ele é tão grande e tão laranja e, poxa, da Marian! Ficaria lindo na minha estante (além de todo mundo me dizer que é um dos melhores).
    Adorei a troca que você fez. Realmente parece que ele está em ÓTIMO estado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ni!!
    Também gosto dos livros da Marian Keyes, li Melancia e Férias e adorei. Quero ler Um bestseller para chamar de meu *-*
    Que fofa a capa de Epic Fail, adorei!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Esse foi o 1° livro da Marian que li
    E depois dele veio todos os outros
    Bem, vamos dizer que ele abriu as portas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Niii... Forever!!! *_*
    God! Comprei "Espera", lendo no portuga mesmo, mas essa história é lindaaa demais! Quero demais saber o rumo dessa história!

    Epic Fail tem uma capa, heim!? Deixou-me curiosa... haha Austen é tudo! Tem cara de ser bom...

    Bjuss

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha