segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na minha wishlist # 7




Na minha wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão na minha basket algum dia.

Mais uma lista de sofrimentos por aqui, vamos juntos:






“You against me”- Jenny Downham: O livro tem um relacionamento polêmico. Mikey e Ellie vão se encontrar em uma situação completamente inapropriada... A Irmã de Mikey está acusando o irmão de Ellie de tê-la abusado (eca). Super curiosa para saber o que vai acontecer! Esse livro é da mesma autora de ‘Before I die’

“Sisterhood Everlasting” - Ann Brashares: OH MEU DEUS! Gente! É simplesmente a continuação de “A irmandade das calças viajantes”. SIMMM, a continuação! Estava eu saltitante pelos sites de algumas autoras DIVAS e me deparo com esse SUPER lançamento da Brashares. Eu necessito! Quero muito rever a irmandade! ok!

"Entwined" - Heather Dixon: Eu adoro contos de fadas moderno. Eu tive uma ótima experiência com “Penélope” ! É tão legal ler histórias desse estilo! Sem falar nessa capa maravilhosa que brilha horrores. Sim! Tenho uma queda por capas brilhosas. ¬¬

"Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen" - Cora Harrison:
Eu amo a Jane Austen! Não sei se vocês já perceberam. Se não, está sabendo agora. E assim que vi esse lançamento coloquei na minha lista de desejados. Espero que não seja só mais UM LIVRO. E o medo maior é porque o livro é da Rocco... o que combina com “Ai meu bolso”. haha

19 comentários:

  1. Oi Ni!
    Eu já tinha visto esse Entwined, também quer ler.
    Não conhecia esse livro Eu fui a melhor amiga da Jane Austen, mas eu também gosto de Jane Austen e agora quero ler... Pena que é da Rocco, os livros dela são caros mesmo >_<
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses livros .-.
    E isso é fato, a Rocco só tem livro caro D:

    Depois dá uma passada lá no meu blog ;D
    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ler Entwined e desisti. Achei muiuto ruim!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma queda por capas lindas de um modo geral, se te consola!!
    Quero a coleção inteira das "Calças Viajantes"! Eu assisti aos dois filmes sem saber que tinham os livros, amei os dois e presumo que os livros sejam muito melhores (como sempre)!
    Os outros livros eu não conhecia, e as capas são lindas! E, como disse acima, tenho queda por capas lindas então é claro que minha curiosidade pra ler os livros foi despertada ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Aione Simões
    ótimo! Somos duas! haha
    Capas lindas são tudo né?
    LEIA a irmandade sim. Tem muita coisa diferente nos livros *_____*
    Pena que em port é caro!
    haha

    ResponderExcluir
  6. Ni, adoro essa coluna sua, pois sempre fico conhecendo livros legais.
    Sua lista está mara, adorei todos e quero também.
    Espero que lancem aqui, ¬¬

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  7. só fiquei interessadinho sabe, no primeiro livro...mas sei lá! rs.

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  8. A capa de Entwined é lindíssima! Gostei bastante dos outros também, mas o que me chamou a atenção mesmo foi esse ;D

    Beijos
    Os Bastidores do Amor

    ResponderExcluir
  9. Hey Ni :D

    Gostei das capas! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. A capa de "Entwined" é msm lindaaa! *_* Eu tb adoro estes contos de fadas modernos. "Penelope" é uma fofura!!! =0)
    Eu comprei "You against me", chegou esta semana para mim... E, o livro "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen", eu comprei tb, pois sou doida por tudo q tem a ver com JA, e estou esperando chegar. A Rocco é terrível msm, dói o bolso sempre. rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Tbm quero "Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen'. Tbm sou fã da Jane *-*
    E me interessei tbm por Entwined e You against me.
    O outro não porque eu ainda não li a série da irmandade das calças ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses, mas quero MUITO Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen! Na verdade quero muiiiiitos vários, acho que nem todo o tempo do mundo seria suficiente para ler tudo haha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Como eu não conhecia Entwined? Amei demais!!

    Ni,
    tem promo lá no blog! http://uma-leitora.blogspot.com/2011/07/promocao-ultima-musica.html

    ResponderExcluir
  14. @Daniela Tiemi
    Cara tu compra muitooo! hahaua
    Me ganhou longe!

    ResponderExcluir
  15. quero o da Jane Austen! Também amoooo ela e estou numa fase de ler e ver séries que tenham tudo a ver com ela *-*
    OMG.. uahsuahs amei sua wishlist! bjs

    ResponderExcluir
  16. Pelas sinopses leria todos, mas o Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen eu estou louca para ler. Amo JA.

    Beijos!!!

    Carissa

    ResponderExcluir
  17. Eu também amo Jane Austen e quero muito ler esse livro. De todos que você citou o que mais me interessou é You against me.. Parece ser aquelas relações de amor e ódio entre os personagens(o que eu gosto) e fiquei curiosa pra saber se realmente aconteceu esse abuso.

    Bjs ^^

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha