quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resenha Premiada #3 #4 #5





Oi gente, semana bem tensa, sem nenhuma leitura =x

Estou sem muito tempo, mas lembrei das resenhas premiadas...

Demorei horrores para trazer esse resultado, eu sei! haha sorry, mas aqui está:

Ganhadora de um marcador de "My Invented Life":


*Na resenha de 'My Invented Like'


Ganhadora de um Kit "Estigmas da Luz":


*Na resenha de 'Stealing Heaven'






Ganhador de uma surpresa que nem eu sei mais o que é de tanto tempo que faz(sério, estou tentando lembrar):


*Resenha de Other Words For Love







Mandem o endereço de vocês p/ nicholek_@hotmail.com



Bjs

Ni

8 comentários:

  1. Que surpresa! haha
    Já mandei o email. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei nada =/ Fiquei triste agora!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nii,
    nem ganhei.. há

    Como vc esqueceu o premio? rs

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. @Evellyn
    Esqueci, acredita!?
    Sério!
    huahaua
    Tô tentando lembrar até agora ¬¬

    ResponderExcluir
  5. uahauha
    Parabéns as meninas que foram sorteadas!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que ganhei !!
    MUITOOOOOOOOOOOOO Feliz !!

    vou enviar o email agora !!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaa!!
    Niii, esqueci de conferir este post, acredita? rs
    Vou mandar e-mail pra você agora!! Fiquei muito feliz com o prêmio!!
    Muito obrigada por avisar, flor.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Opa! Mais uma blogueira de São Luís maranhão?

    to dentro =)

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha