segunda-feira, 28 de março de 2011

Wings by Aprilynne Pike [Book Tour]


Oi gente!
Consegui ler mais um livro, obrigada meu Deus pela existência da madrugada e dos óculos para miopia! Yes!

“Wings” é o primeiro livro de uma série escrita pela autora Aprilynne Pike. O segundo livro “Spells” (Eu já Tenho, thanks Lívia! Mostro para vocês depois) já foi lançado e o terceiro “Illusions” estará disponível em maio desse ano.

O livro trás a história de Lauren que desde pequena Lauren estudou em casa e cultivou hábitos não muito comuns, como por exemplo, na alimentação. (Comer quase nada, humm) Lauren e sua família acabam de se mudar para a cidadezinha de Crescent, onde ela irá freqüentar a escola pela primeira vez e também descobrir que sua história de vida vai muito além do que imaginava.

O livro é uma fofura. Sabe aquelas histórias fofas, com personagens fofas... Tudo fofo? Pois é, “Wings” é assim. Eu gostei, é um bom livro. Não é nenhum “OMG”, mas é uma boa leitura. Tanto que eu realmente vou acompanhar a saga.

Esse primeiro livro é mais centrado nas descobertas iniciais sobre a verdadeira natureza de Lauren. Tem ação (mais no final do livro), porque os malvados logo marcaram presença. Um triângulo fofo se formou. Lauren é bem dividida na questão amorosa... Temos o fofo do David (humano, mas com uma graça peculiar) e o TDB do Tamani (fada, com uma graça máscula tá). Dá para entender porque a Lauren está dividida não é? Eu também fiquei.

Tem alguns diálogos tão divertidos entre a Lauren e o Tamani que eu me acabei de rir. Ele é muito divertido e o jeito “sou mais eu” é ótimo.

“Nope. All this charm and charisma comes naturally” his smile was confident now. Arrogant.


Um dos meus trechos preferidos é quando eles estão falando de polinização e sexo. Rir muito!


...”Doesn’t sound very romantic” “There’s nothing romantic about it at all”, Tamani replied, a confident smile spreading across his face. “That’s what sex is for” “You still...?” she let the question hang. “Sure”…


Toda a “mitologia” sobre fadas que foi inventada pela autora é bem diferente, principalmente por essa ligação com a natureza. Eu gostei e estou curiosa para saber o que tem do outro lado de Avalon.

Originalidade com fofura. Se você gosta dessa mistura, LEIA!

Eu li esse livro através do Book tour promovido pelo Murphy’s Library. Obrigada meninas! Amei participar novamente. ;)

16 comentários:

  1. Oi Ni!
    Ainda não li nenhum livro sobre fadas, fiquei curiosa para ler esse! *-*
    Também agradeço a existência dos óculos para miopia hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AWN *-* Taí uma temática que ainda não li nada, mas me chama muita atenção: Fadas!
    Gostei da sua resenha, Ni!
    Se tem "Originalidade com fofura" então deve ser um livro bem legal :)

    :***

    ResponderExcluir
  3. hahaha, achei estranho garoto fada, huahauha.
    achei a capa bem fofa e fiquei curiosa com o livro.
    Quando sair aqui pretendo ler. =)

    beijos Nii. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, Nii!
    Depois vou procurar pra ler ^^
    Aliás, comprei "Sunday's at Tiffany's" esses dias e estou super ansiosa pra ler. Você viu que fizeram um filme pra TV?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu já começei a ler esse livro na internet, mas como não tava todo traduzido parei, eé um livro que eu gostaria de voltar a ler!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro...
    Apesar de estar um tanto quanto traumatizado já com histórias envolvendo triângulos amorosos. haha
    Mas se essa parte não ficar na chatice e extremo clichê que tenho visto em grande parte dos livros ultimamente, tá valendo. =)

    ResponderExcluir
  7. Fofura tipo algodão doce all around? haha
    Tenho medinho e tal, mas vou arriscar. Eventually.

    ResponderExcluir
  8. @Kelly Marques
    Kellyyy!!!!!!!
    Já vi, sou doida p/ ver o filme!
    Depois me fala o que achou do livro tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. @Mireliinha
    É o segundo livros que leio sobre fadas, por isso ainda sinto como novidade ^^

    ResponderExcluir
  10. PRECISO LER (: AUSHAUS tenho que comprar pra ler, mas tenho tantos ainda pra ler, vai ter que esperar. Adorei a resenha querida.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pela capa! Nossa se eu não tivesse preguiça de ler em inglês!!! Mas tenho e muita.

    Beijos.

    Thai.

    ResponderExcluir
  12. Estava meio em dúvida, mas acho q vou arriscar. Gosto de histórias fofas! rsrs. Ainda não li nenhum livro sobre fada... Mas uma fada masculina, parece estranho..rs.
    Vou colocar este livro na lista!!! Bjinhos.
    =0)

    ResponderExcluir
  13. Gostei da mitologia sobre fadas, nunca li nada sobre fadas.
    Mas sei lá, alguma coisa não me chamou atenção =/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Esse livro estava (ou está, não sei) free for kindle com cenas extras! E, de nada, adoramos fazer blog tour de livros que vocês querem ler!

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  15. Oooooba! Daqui uns dias ele chega pra mim *-*
    Que delícia :D
    Adorei a resenha, deve ser fofinho mesmo :3
    Beijão

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha