sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resenha Premiada # 2


Oi gente!
Mais uma resenha premiada aqui no blog. O que é isso? O nome já diz tudo. Comente e você pode está participando de um sorteio. Pode ser qualquer resenha. Essa não foi surpresa, afinal eu avisei. A resenha foi do livro "Just Listen" da Sara Dessen(Diva!). Numerei o comentários(os repetidos não foram validados) e fiz o sorteio.

Valendo um kit de marcadores da Lara Adrian.

O ganhador foi...




*Seta gigante, eu sei! Mas eu gosto de desenhar ela *_*








Parabéns Carol!

*manda um email p/ nicholek_@hotmail.com com os dados para envio.




E lembrando... vai ter sorteio na resenha de "Ruínas de Gorlan" valendo um marcador da Angela Morrison + um Porta recado, se não comentou... Comente!! ps:Tem que deixar o twitter para eu saber se quer participar ;)
Bjs
Ni

18 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora, espero ganhar uma vez em uma resenha premiada \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Carol Espilotro!! minha xara (L) .. nossa ela já tinha ganhado outra esses dias hsuhsuhs Muito sortuda ! kkk
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que pena que não ganhei, tava bem precisado de uns marcadores! Haha.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, CAROL! Me dá? hehehe
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!

    Marcadores da "Lara adrian" *.* que pena que não ganhei...

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Parabens! eu adoro ganhar sorteios! rs... - quem nao gosta tb né?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra Carol! :D
    Beijão,
    Babi Lorentz

    ResponderExcluir
  8. Oii Ni!
    Parabéns para a ganhadooora! :))
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nii *--* Eu troco o marcador de "A Pirâmide Vermelha" sim, quais você tem? Me passa os nomes por e-mail (kaka-30@hotmail.com).
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a vencedora (: eu sou azarada, não ganho nada UAHSUAHSU
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. :t Olá Nii, deixei um selinho pra você lá no meu blog.
    B-jus

    http://descobrindojaneausten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns sortuda!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. aah parabéns pra ela, essa ideia é bem legal ;D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra ganhadora!
    Eu nunca ganho promoção mas participo de todas, hahahahaha
    beijao Niiii

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a sortuda!!
    Adorei essa ideia de premiar os comentaristas das resenhas do seu blog Nii!
    Bjos.
    [img]http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif[/img]

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha