segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011!





Esse meme for criado pela Nat Puga e foi repassado p/ mim pelas flores Beli e Renata.



Meta de Leitura: Acho que 100 ou mais. Vou manter a média do ano passado! ;)
Primeiro livro do ano: Foi Sushi da Marian Keyes. Adoroo começar o ano com um livro envolvente e personagens apaixonantes! #Jack i Love you, baby!

Gênero que mais vou ler: YA, Chick-lit e Romance do baum! É o que mais leio e sem dúvida isso vai continuar!

Gênero que vou ler menos: Terror. Não li nada do gênero ano passado. Esse ano, tirando os dois para o desafio, vai continuar sem me chamar muita atenção.

Lançamento Internacional Mais Aguardado: “Across The Universe”, “Other Words For Love”...

Lançamento Nacional Mais Aguardado: Lost Hero do Rick Riordan.(Ninguém me deu de presente em inglês ainda, acho que vai acabar em português mesmo. =x) e o Sexto da Beck Bloom(Vai lançar esse ano?).

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Nenhum me vem a mente, sorry! Acho que tenho que cultivar esse hábito... Aguardar ansiosamente um livro Brasileiro! =x

Continuação de saga mais aguardada: São muitos!! Eu acompanho tantas sagas que estou quase me perdendo... Vou citar algumas…"Lover Unleashed", de JR Ward, "This Side of the Grave" da Jeaniene Frost, "Hard Bitten" da Chloe Neill, "Iron Crowned" da Richelle Mead, "Forever" da Maggie Stiefvater.

Final de saga mais aguardado: Succubus Revealed, da Richelle Mead. *Carter te amo* Nem acredito que vc vai me deixar/ Cry

Próximas compras: Eu tenho que parar com isso. Tem livro saindo pela porta do meu quarto, mas como nem tudo é como deveria ser..
Quero loucamente(Ouviu irmão que está me devendo presente?)...Matched da Allyson Condie “Waiting for you” da Susane Colasanti, Forgive my fins da Tera Lynn Childs… *Sim, a lista não acaba ai* ;)



Indico p/ responder ao meme:


Entre Fatos & Livros


Livros e blábláblá


Pensamento Tangencial


Hangover at 16


Livro...Filme...Música


Meu Jardim de Livros


19 comentários:

  1. AAH, o Carter D:
    você também Team *me with* Carter? HEUAHEUAHEUAHEUAHEUA ;)
    gostei muito, percebo que temos gostos semelhantes QQ

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa adorei vou postar!!
    beijocas :g
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem hihi
    E quanto as compras também tenho que parar haha
    Tb tem livros saindo pela porta do meu quarto! :P

    :****

    ResponderExcluir
  4. Oi Nii ^^

    Ah, pudera eu conseguir ler mais de 100 livros *o* - sou um tiquinho lenta para ler rs
    HAHA, eu também acabo me perdendo, de tantas séries que eu acompanho >.<
    Lost Hero! Eu quero; Eu quero (mantra)
    Adorei Nii ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  5. 100 livros ou mais ?? e a humildade aonde fica ?? HSUHSUSH' #riii
    Adorei a sua retrospectiva.. tb pretendo ler mais .. ler SEMPRE YA.. Romances *---* TUDO DE BOM hehe'
    Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  6. Mais de 100 livros? Uau =) Isso é que é uma leitora voraz ^^ Tomara que você consiga chegar lá!

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também quero Lost Hero do Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  8. 100 livros??? Perto de vc eu não leio nada! ayshuashua

    Adorei, obrigada pela indicação!Até já rspondi!

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Nossa, 100 livros é bastante coisa hein!! Boa sorte *-*
    Muito obrigada pela indicação, vou tentar responder ainda essa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei seu meme. Por que não gosta de Terror? É legal! Quero ler Dark Gero!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. 100 livros? Quem dera eu desse conta =/
    Tbm tô aguardando Across The Universe. E vou ver se esse ano leio alguns Chick-lit, ano passado li BEM poucos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Obaaa, obrigada Niii! Acabei de postar lá no meu blog!:a
    Ahh, te adicionei como parceira ok?
    Carreguei o seu banner lá para os meus blogs parceiros. :g
    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. hhuahaua... Niii. sua meta é poderosa... 100 livros! Não alcanço tanto... sou muito lerda ¬¬

    São tantas expectativas... séries p sair... livros p comprar... aff! Vamos lá, né...

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  14. @Beli
    HAHAH. Eu leio muito mesmo! Superei e muito os 100 ano passado! =x

    ResponderExcluir
  15. Succubus...eu acho q sou a unica que ainda não leu essa série qqqqqqq

    vou esperar sair o último livro que aiii eu começo ;)

    Forgive My Fins, esse livro é tããão fofis *_______*

    minha meta de leitura é tb uns 100, em 2010 foram 223, esse ano vou ter que diminuir =(

    estudarprovestibular#

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. 100 Livros (...)

    Também gosto de Chick-lit!

    ResponderExcluir
  17. hihihi Adorei!!
    100 livros é uma otima meta!! ^^
    bj

    ResponderExcluir
  18. E pensar que a minha média é de 30, 35 por ano...

    Tá certo que sempre tem um tijolo de 800 ou 900 páginas nesse meio (tipo Ulisses ou A Montanha Mágica...)

    Enfim, você está de parabéns, mas, como autor brasileiro, devo puxar a sua orelha e concordar com você sobre esse negócio de "cultivar o hábito"...

    ResponderExcluir
  19. Obrigada amore, pelo meme!!! Vou te add lá entre os que me indicaram...

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha