quarta-feira, 17 de novembro de 2010

.Desafio Percy Jackson.






Oi gente!!


Como prometido, hoje trago para vocês o primeiro desafio da Blog, o "Desafio Percy Jackson". O desafio vai acontecer nos dias 23 a 28/11 e as inscrições serão no período de 17 a 22/11. Valendo um dos livros da série(de acordo com a escolha) ou você pode optar pelo Dvd do filme. LEIA AS REGRAS E A PROGRAMAÇÃO COM ATENÇÃO!


Regras



1 - Ser seguidor do Blog.


2- Se inscrever através do formulário - CLIQUE AQUI.


3- Participar das 03 etapas e enviar as respostas dentro do prazo estabelecido( até a meia-noite do dia de cada etapa).


4- Ter endereço para a entrega do prêmio no Brasil.



Programação



23/11(terça-feira) - Primeira etapa.


24/11- Resultado.(primeira etapa)


25/11(quinta-feira)- Segunda etapa.


26/11- Resultado(primeira etapa + segunda estapa)


27/11(Sábado)- Terceira e última etapa.


28/11- Resultado final do desafio.



Quer começar o desafio com pontos?


- Comentou no post Especial#3 - Série Percy Jackson e Os Olimpianos?


- Participa da comunidade do blog no Skoob? Clique Aqui.



ATENÇÃO



- Nos dias das etapas você receberá as perguntas pelo e-mail cadastrado e terá até a 00:00 do dia da etapa para a entrega de suas respostas. O participante que não cumprir com esse requisito será eliminado.


- Critério de desempate: No caso de acontecer empate, será feita uma nova etapa do desafio para o desempate.





Gente, é isso! Qualquer dúvida pelo email: nicholek_@hotmail.com ou Skoob.


Espero uma boa participação para que tenham novos desafios no blog e agradeceria muitoooo mesmo aos que ajudarem na Divulgação.


Bjs


By Ni!


13 comentários:

  1. Oii, já estou participando
    *____________*
    AMO Percy Jackson!

    ResponderExcluir
  2. o/////////// Participando !! :) amo muito PJ, mesmo ainda não tendo o ultimo livro estou pronta para encarar este desafia ! :o hsuhsu
    Bjoos Nii
    e sorte para mim aeeeeee o/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa promoção. Já estou participando!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoçãJá estou participando : )
    P.S Amo Percy Jackson

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu queria participar, mas eu não sei quase nada da série, nunca li nenhum, só li o filme. Tenho vontade de ler, mas não tenho nenhum dos livros...
    As perguntas é só para quem já leu?
    Como faz? hehehe

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção, mesmo eu já tendo a série em casa, eu preciso do último livro porque eu estraguei o do meu irmão HSUAHUAHUSHU

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  7. Super legal o desafio Nii *------*
    Vou participar com certeza!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Nii adorei esse desafio, vou participar com certeza!!
    beijocas
    juh
    Filmes, livros e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  9. Aiii Nii, eu sou tão burra quanto ao Percy... Só li o primeiro livro. Então, acho que não terei nenhuma chance. #CHORA rss
    Bjss, bom findi!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda acredito que ganharei uma gincana, e espero que essa seja uma delas!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  11. Oi Nii, bela promoção, mais não entendi... Temos que ter lido todos os livros? Como são essas etapas?? Me explique pois já estou participando do seu blog. Adorei seu blog. Parabéns! Bjs Cely

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha