terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio Percy Jackson - Primeira Parte.






Oi queridos leitores e Desafiados!!

A primeira parte do desafio acabou! Adorei a participação de todos e me diverti corrigindo. =)
Abaixo os pontos extras(antes do desafio) + Pontuação por questão. A ordem é por inscrição e não por quantidade de pontos. Quem quiser o desafio gabaritado por email é só perdi.

Amanhã Tem a segunda parte. NÃO PERCAM!



Pontuação:

Déborah Tupá = 210


Caroline Juliane Bonifácio =205 pontos


Adriana de Freitas = 230 pontos


Paula Roberta Pires Miranda =205 pontos


Júlia Ribeiro Maciel= 140 pontos


Flávia Kelly= 175 pontos


Matheus Aloysio =200 pontos


Barbara Fantini(Bookdepository girl) = 180 pontos


Alice Santos = 155 pontos


Dyana Camila =60 pontos


Leonardo Santana Teixeira =210 pontos


Renata Gomes de Souza(Rê)= 175 pontos


Barbara Soares Souza = 185 pontos


Roberta Caetano da Rocha= 180 pontos


Mariane Zimmermann(Mari)= 140 pontos


Erica Martins= 175 pontos

By Ni!

13 comentários:

  1. Ah, ainda nao recebi o e-mail =/
    To animada pra esse desafio *0*
    PERCY!

    ResponderExcluir
  2. Já mandei! \o/
    me matei procurando as respostas >.<
    Foi divertido =D

    ResponderExcluir
  3. Pooooxa! Perdi essa!

    =(

    *cry

    deixa pra próxima, né gêmea!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando abrir o arquivo já que o meu não é pacote office 2007 :(

    ResponderExcluir
  5. Amei esse desafio. Acabei de enviar.

    Leonardo - perspectivasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu mandei e espero que esteja tudo certo.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Uma pena ter chegado meia noite da faculdade... Vai ter alguma chance para mim??? (mimimi)

    ResponderExcluir
  8. \o/ isso significa que estou no segundo lugar ou não tem colocação ainda ?? :O hushus'
    Meo Deos gostaria de te pedir desesperadamente para que comece a enviar os e-mails mais cedo!!!!!! Não consigo entrar de noite!
    Bjoos
    Carol
    SobreUmLivro
    PS: as perguntas estavam otimas *---------*

    ResponderExcluir
  9. Ah, que legal... ontem eu não entrei e NÃO vi o desafio no meu e-mail. Ou seja, estou eliminada HSUAHSU
    Tudo bem, pelo menos eu já tenho a série completinha, só queria devolver o livro do meu irmão que eu estraguei HSUHAUHS

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK AI SOU PÉSSIMA KKKKKKKKKKKKKKK
    :( preciso estar mais ligada pra próxima parte!

    ResponderExcluir
  11. Até que fui bem na prova ^^
    Para quem só viu o filme e procurou igual doida na internet XD
    ---
    Que bom que gostou da resenha *--*
    Pois é ahahaha sou fascinada com a cultura do Japão *-* é tudo tão lindo e detalhado as coisas que são de lá >.<
    Howl + Sophie = Amor s2 com certeza =D
    Ele é marcado como infanto-juvenil, mas digo que é falso infanto-juvenil kkkk tem muitos significados por trás...
    Não sei se você viu mais eu li rapidinho e quando faltava pouco para o final eu parei =P não queria que acabasse ç.ç
    Ah =D mas tem uma espécie de continuação! Se chama "Castelo no Ar", eu tenho aqui *-* É outra história só que aparece um pouco dos personagens de Castelo Animado *-*
    A única coisa ruim sobre o livro é que é caro >.< super caro! 47,90! =/
    Já já respondo seu e-mail ;D

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha