sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Em outra Língua - Dica "Tripla" de livros.

Olá pessoa!

Trouxe três dicas de livro nesse post.
Coloquei os três livro juntos porque todos tem uma temática bem adolescente, mas que nenhum jovem/adulto dispensa. Eu o/
Meu preferido foi "Broken soup"... a estória me surpreendeu bastante.
Bom vou deixar vocês com minha opnião sobre cada um!

Broken soup- Jenny Valentine.

Gostei.
Esses livros com uma estória triste sempre me cativam.Broken Soup conta a estória de Rowan uma jovem que tem sua vida transformada pela morte do irmão.Os pais se separam,a sua mãe se torna uma pessoa sem vida e por isso ela acaba sendo a responsável pela criação da irmã mais nova até um dia em que o negativo de uma foto e o seu conteúdo fazem com que Rowan conheça duas pessoas(Haper e Bee) que podem vir a ser a salvação da sua vida e da sua Família.... se continuar vou contar o final rss... enfim o livro é ótimo e vale a pena ler (derramei algumas lágrimas pra variar)

When It Happens - Viking Juvenile.

Encantador!
" ...A real conexão entre Sara e Tobey vai emocionar a todos desde o momento em que eles se encontram".
Me emocionou!!! Adorei a estória...A busca de Sara pelo amor verdadeiro(real).Os planos de Tobey para conquista-la.
Os amigos de Sara e Tobey sempre por perto garantem boas risadas.
Não é O LIVRO, mas sem dúvida é um romance que vale a pena ler só pela emoção da estória de amor dos dois.
Forever.... - Judy Blume.

Gostei.
É adolescente quando fala sobre toda aquela coisa de descobertas e vivendo a vida intensamente e ao mesmo passa bem longe disso pq não quebra os tabus e a censura desse tipo de livro.Adorei a forma como a autora fala sobre se abrir as possibilidades... é uma estória legal com uma linguagem simples e com uma trama rápida!

10 comentários:

  1. Amei as dicas *-----*
    Quando for traduzido eu leio XD
    As capas são lindas *o*

    ResponderExcluir
  2. Ouun *o* O meu livro mescla um pouco do genero dos três. Tbm fala sobre adolescentes :D E as mini-resenhas xD kkkkk'
    Adorei!

    xoxo ;*
    - Maggie

    ResponderExcluir
  3. when it happens é fofo, comecei a ler mas não terminei. Ler na net não é pra mim :~

    ResponderExcluir
  4. Poxa, sempre q venho aqui é uma tortura.. huahuahua Minha wish list sempre cresce!! E fora q fico louca!! Mais 3 p lista!! rss
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  6. Nii! Só avisando que tem selinhos no blog para vc!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Hum... não conhecia nenhum deles, mas a dica já está anotada!! rss
    Bjos

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha